CREDIBILIDADE EM QUE VOCÊ LÊ

Casal é preso após um denunciar o outro em

Lagoa Branca

JCB REGIONAL - ARY MOLINARI

22/JUL/25 09h40

 

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (21), em Lagoa Branca, distrito de Casa Branca (SP), depois de agredir sua companheira durante uma discussão.


A Polícia Militar foi acionada até a Rua Piauí e na chegada ao local, o possível agressor fugiu pelos fundos da casa, tomando rumo ignorado.


A vítima foi encaminhada ao plantão policial e informou ter recebido ameaças de morte e que sua casa seria incendiada. 


Temendo por sua integridade física, a mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor e solicitou a concessão de medidas protetivas, conforme prevê a Lei Maria da Penha. 


Posteriormente à apresentação da ocorrência, os policiais militares retornaram em apoio à vítima para acompanhá-la de volta à residência, momento em que o agressor foi surpreendido ainda dentro da casa.

fotos_materias (site_pm)jcb_violencia_domestica (3).jpg

De imediato, foi dada voz de prisão, sendo o autor encaminhado no plantão policial. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, já na cela da Central de Flagrantes, o indivíduo informou os policiais que a mulher teria um mandado de prisão em seu desfavor pelo estado de MG. 


Diante disso, foi realizada uma consulta avançada no sistema da Polícia Civil, onde foi verificado que a vítima estava procurada pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas.


O autor permaneceu preso pelo crime de violência doméstica, bem como a vítima permaneceu presa em outra cela pelo crime de tráfico de drogas.

IMAGEM: POLÍCIA EM AÇÃO

clinica_saolucas (469 x 176 px) cb.jpg
casa_galante (site).jpg